segunda-feira, 7 de julho de 2008

FUI EU QUE ME FECHEI NO MURO E ME GUARDEI LÁ FORA




Realmente isso me aconteceu com medo das ruas talvêz, medo da violência, medo de ver um mundo que não seria digno de minha visão...uma sensação de estar nua no meio da rua e desamparada era mais ou menos isso...Me fechei em meus pensamentos, nas minhas convicções, no meu mundo...esse com certeza bem melhor do que da janela ou da porta pra fora,pois com a violencia dos nossos dias me fizeram assim, mas sempre confiando que um dia eu conseguiria sair disso e voltar a ver melhor o sol, não apenas por de tras de uma janela. Sei que existem milhares de pessoas que passaram ou estão nesta mesma situação de confinamento estagnadas no tempo e deixando de viver, de sentir as emoções de amar e ser amada, de conhecer pessoas, de ter situações diferentes e saber enfrentà-las com coragem e saber discernir o joio do trigo.Não sei dizer o início disso..será que foram os assaltos que sofri e a cada assalto um sobressalto?
Tenho a impressão que sim, pois não foram poucos não...ou será que foram as desilusões? acho que não, pois nem tive tantas assim. Minha vida sempre boa, boa familia, bons filhos, nunca tive problemas financeiros pois sempre fui muito inteligente , esforçada e nada nunca me faltou...
Estou escrevendo isso para ajudar as pessoas que estão fechadas no muro...Isso é um prenuncio da Sindrome do Pânico. fiquem alertas...<

Nenhum comentário: