terça-feira, 5 de agosto de 2008

AMOR VIRTUAL

Porque amamos uma pessoa que nunca vimos, ouvimos ou tocamos?
O amor virtual nos toca ao coração mais fortemente que um amor real isso se deve a emissão de palavras carinhosas e a presença diária faz com que va se tornando mais forte e a falta da presença nos dá um saudade enorme e dolorida, mesmo que seja a falta de um dia somente. O tempo no virtual é muito rápido e as coisas acontecem de maneira veloz tal qual a rapidez da luz.... e é um amor inseguro...causa ansiedade devido a este motivo, pois sabemos que a qualquer hora podemos perdê-lo basta um clic em deletar o orkut.
Ai como é dolorido ver um #anonimo# fazendo juras de amor, promessas mil,quantos eu te amo se perderam... sonhos quebrados por um simples clic...Quem amou e perdeu sabe quantas lágrimas seu teclado recebeu, quanta angustia sofreu, quantas dúvidas este amor deixou sem saber o quanto sofrimento ele conseguiu com um simples clic sem dizer adeus....E voce ficou com seu amor e sua dor só pra voce....
Este meu texto e esta musica eu dedico aos que já amaram e perderam sem nunca ter conhecido...

Um comentário:

DENTE DE LEÃO disse...

O que dizer de uma criatura tão maravilhosa assim?Vc simplismente,arraza,põe as minininhas pra tras,tanto na beleza,como na inteligencia.Um forte abraço e um doce beijo.
SUCESSOS.