sexta-feira, 1 de agosto de 2008

INCOERENCIAS

Pensando cá com meus botões, vejo como alguns seres humanos são incoerentes...Falam o que não sentem e sentem o que não falam, dizem não quando querem no fundo dizer sim e vice versa. Sempre ouvi falar que o amor e ódio andam de mãos dadas, mas eu nunca acreditei que isso fosse verdade pois eu sempre considerei uma bipolaridade, pois quem ama, ama, e jamais transformaria um amor em ódio por pior que fosse o termino, mas infelismente percebo que posso estar enganada quanto a minha teoria...amor se transforma em ódio? ou nunca houve amor?... será?...hum não sei...Será que o amor pode sofrer essa metamorfose? não creio nisso...continuo pensando que nunca houve amor ou então somos uma farsa ambulante mutáveis conforme a conveniência e momento....Se me convir ótimo, se não eu descarto como um simples guardanapo de papel apos ser usado ....Estas são pequenas situações das milhares que existem entre nós, a mente humana é complexa demais para entendermos e não serei eu que tentarei descobrir estes mistérios....

Nenhum comentário: