quinta-feira, 28 de agosto de 2008

A INVEJA E O MUNDO VIRTUAL



Saibam que a inveja é um dos piores males que a humanidade tem. Infelizmente existem pessoas que não se sentem com brilho e querem de alguma maneira ofuscar o brilho do outra. Nossa !!!neste mundo virtual vemos que realmente existem milhares de pessoas que sofrem desse mal, seja ele por ciume ou por pura maldade. Presenciei várias situações diferentes e já passei por algumas delas...existem ninhos de cobras que se juntam para praticar a maldade vestindo roupagem de anjos, assisto isso e fico indignada!!!!!!! Só que estas mesmas cobras acabam uma por uma se picando e se devorando umas as outras. Existem pessoas sem indole nenhuma, geralmente são baixas e usam vocabulário de baixo calão, normalmente, se fazem de coitadinhas para chamar a atenção ou ter ibope, e pior que enganam inocentes que acabam indeusando-as por causa da sua inocencia e falta de perspicácia...que pena...
Pessoas covardes que agridem moralmente a outras escondidas atras de um fake é comum, são sem escrúpulos de espíritos de quinta categoria, só que estas pessoas não sabem quem o mal retorna, sua vida será o que ela semeou, seu futuro será negro isso é fato. Então porque não semear a bondade e a amizade? não a falsa amizade...Porque não usarmos o virtual para praticar o bem ao invéz do mal?
Vejo puxões de tapetes, vejo ciume, inveja, perseguição... parece que o mal achou um meio fácil para entristecer mais facilmente.... As pessoas do #Mal# são ditadoras, tem que ser como elas acham que devam ser...Cuidado pessoas do bem...protejam-se contra falsas amizades, saibam enxergá-las...

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bem falado neste seu texto. Sabemos que quem planta alface, vai colher alface; quem planta manga, vai colher manga, e que planta maldade, como vc falou muito bem, não tem outra coisa a colher.
Quem planta colhe, e, neste mundão virtual vemos de tudo: amigos sinceros e amigos falso; respeito e desrespeito, etc. e etc.
Que Deus te abençoe sempre.
bjus

andrea disse...

OI ELIANA DEI UMA PASSADINHA RÁPIDA AQUI, MUITO LEGAL SEU BLOG, BJOS!!!