quinta-feira, 16 de outubro de 2008

POR DE TRÁS OU PELAS COSTAS


Coloquei esse título porque? porque por de trás e pelas costas é tudo de ruim, por de trás de uma porta se espiona, por de trás e pelas costas se apunhá-la, pelas costas se tem furúnculos sente-se a dor porem não se enxerga, nas costas se sente o cansaço de um dia exaustivo é nas costas que se carrega o peso de alguma culpa...
Existem pessoas com roupagem de anjos que usam o por de trás e pelas costas porque têm medo de encarar e ver nos olhos o reflexo imundo de sua propria alma.
Nasci com um escudo chamado luz , que com certeza foi um presente do papai do céu...tenho no meu ferfil os seguintes dizeres:

SOU UMA PESSOA MEIGA, CARINHOSA COM MEUS AMIGOS, DETESTO MENTIRAS, QUER SER MEU AMIGO? ENTÃO SEJA UMA PESSOA VERDADERA E DE BOA INDOLE


Nunca tente me enganar, porque terá muita dificuldade, pode até pensar que sim se eu deixar....Mas fique certo de uma coisa, se tentar me passar a perna quem cairá é voce!!!! então pense bem antes de tentar.

COSTUMO RETRIBUIR EM DOBRO TUDO O QUE ME DESEJARES, ENTÃO CUIDADO COM QUE FAZ OU DESEJA....

Não são meras palavras...é fato. Essa luz age como um espelho..faz com que tudo que me desejares volte pra quem está me desejando...Tomara Deus que só me deseje coisas boas...

Um comentário:

JC disse...

Eliana vi vc em uma comunidade de Ufologia e percebi q vc é uma pessoa q trata com seriedade o assunto. Estou lhe fazendo um convite pessoal para apenas olhar o conteúdo da comunidade criada e se gostar entrar nela, estamos apenas aceitando pessoas de qualidade, não queremos quantidade. Então conto com sua presença!!!

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=53101424

Qto a seu Blog, parabens, muito bom mesmo!!!