quinta-feira, 30 de outubro de 2008

OVNIS..



O assunto é tão extenso que nem sei por onde começar...No dia 13.10.2008...eu estava normalmente no pc conversando no msn com um amigo quando derrepente a minha filha me chamou para ver uma coisa no céu, então pedi licença e fui ver...era uma bolinha vermelha do tamanho de uma laranja e pulsante e bem brilhante e andava na horizontal não muito rápido. Moro proximo ao aeroporto de congonhas onde há uma torre de orientação...falei pra minha filha deve ser um balão, mas ele passou por de trás da torre reaparecendo do lado direito da vista da minha janela que fica bem alta...tenho visão ampla do bairro todo até o horizonte., passando a torre ele parou e foi mudando de forma...ficaram várias bolinhas ,vamos chamar assim as luzinhas, e formaram um triangulo e depois um losangulo, desse losangulo se desprendeu e parecia que estava caindo, desceu um triangulo...então pensei que...será que não é um balão que deixou cair uma bateria?...logo veio a resposta...não era...logo o de cima se transformou no de baixo unindo-se novamente e foi mudando de forma, virou um circulo do tamanho de um abacaxi mais ou menos e foi aumentando aumentando até que um tamanho de um pneu de caminhão, nesse momento ficamos apavoradas, pois parecia que ele estava vindo em nossa direção..ficamos vidradas na imagem tão perto e ele simplesmente desapareceu diante dos nossos olhos.
Voltei eufórica contando para o amigo que havia deixado no msn...e tentei explicar o local, então ele disse para tirar um foto, as pilhjas já tinham carregado um puco...colocamos na máquina e bati algumas fotos do local, saía tudo escur, pois já era bem noite... nessa foto apareceu algo que não era o que eu tinha avistado, mandei para a análise na CUB, resultado #Orbs# procurei no google o que seria além de pó, pois nas outras fotos não aparecia e eu não me conformava....Pequisando vi que poderia ser um rods, objeto que aparece apenas apos filmagens e não visto a olho nu...então associado àquilo que anteriormente eu vi, só poderia ser no campo ufológico mesmo. Passei a pesquisar nas comunidades de ufologia para ver se outras pessoas teriam avistado...e pasmem...em vários dias diferentes foi avistado, porém em outras formas, bem perto daqui jornalistas avistaram na Rodovia dos Imigrantes e fotografaram, outras pessoas viram e narraram , mas não tiveram como fotografar...Em Itanhaem apareceu mata amassada atras de uma metalurgica, assim como em peruibe...fui pesquisar mais além...e existe um cruzamento de informações, espiritismo, prenuncios, profecias e biblia. Não quero mais nem ler o que andei lendo, recebi alguns Emails com assuntos sigilosos onde falam que eles sabem de tudo e que tem a turminha do bem e a turminha do mal...Não quiz mais ler as barbárias que li, sobre isso...aterrorizante!!!!!!!!! Vi testemunhos de pessoas abduzidas , vi depoimentos de pilotos que já viram e foram perseguidos por ovnis...e pasmem até que o ataque as torres gemeas entrou nisso...Gente!!!!!!!!! é de se arrepiar. Eu falo como uma leiga no assunto e simplesmente estou dando meu depoimento como uma simples pessoa que avistou um ovni.
A minha pergunta é...Seria o final dos tempos mesmo??????? que começaria com a quebra dos grandes bancos??????
Vamos repensar em nossos valores o que realmente estamos fazendo aqui na Terra...Amemos uns aos outras...Esse é o Mandamento que deveríamos seguir e nada nesse mundo com tantas coisas podres estariam acontecendo. Ia colocar alguns links de sites e videos....mas achei melhor não....
Isso seria um orbs ou um rods???? è o que aparece na foto em que bati algum tempo depois de ter avistado o ovni. Essa mancha aparece na foto, mas não estava lá vista a olho nú e nem em outras fotos batidas seguidamente

PESQUISANDO DEPOIMENTO DE OUTRAS PESSOAS E VIDEOS ...ENCONTREI UM QUE SE ASSEMELHOU AO MEU AVISTAMENTO, A DIFERENÇA É QUE AS LUZES ERAM MAIORES E MAIS VERMELHAS.
ESTE DEPOIMENTO É DE UMA PESSOA QUE CONSEGUIU GRAVAR AS IMAGENS...NO DIA 14.10.2008.

OVNIs em Brasília - 14/10/2008

Estava na parada de ônibus perto do Itamarati quando vi um alvoroço. Pessoas estavam apontando para o lado do Congresso Nacional e mostrando um conjunto de objetos luminosos que se aproximavam. Saquei meu celular e rapidamente fiz um vídeo. Infelizmente até iniciar a filmagem perdi alguns segundos, principalmente uma curva fechada que eles fizeram aparentemente sobre o quartel de bombeiros no fim do Eixo Monumental. Fantástico. Corri para casa para enviar este vídeo! Estou emocionado até agora!



PESQUISA...PROGRAMA JÔ SOARES ENTREVISTA ..

Category: Other

“Tenho a impressão de que Jesus Cristo foi um extraterrestre, porém de estrutura cósmica ou metafísica mais sutil”. A afirmação corajosa foi feita por Dom Fernando Antonio Sampaio Pugliese, bispo da Igreja Católica Brasileira, nas entrevistas que concedeu para o ‘Programa do Jô’, da Rede Globo e para uma publicação especializada em Ufologia. Dom Pugliese, que é bispo em Maceió – AL, acredita que a chamada ‘aparição’ da Virgem em Fátima, Portugal, foi uma manifestação ufológica. O bispo desconfia ter ‘chips’ alienígenas implantados num dos seus pés.

Dom Pugliese estudou filosofia e teologia na Pontifice Universidade Gregoriana Romana e nos ateneus de Paris, Lindsbruk e Munique. Conheceu e foi pupilo do francês Gabriel Marcel, um dos maiores existencialistas do pós-guerra. O bispo conhece também hebraico que, segundo ele, é fundamental quando se busca a possível relação do fenômeno ÓVNI na história da Humanidade.

O bispo começou a se interessar por Ufologia no final da década de 1957, quando começou a ler uma série de reportagens publicadas pela extinta revista ’O Cruzeiro’. Ficou impressionado com o famoso ‘Caso Trindade’: ”O caso ocorrido nas imediações da Ilha de Trindade foi detalhadamente descrito e ilustrado com ótimas fotografias, tiradas de bordo de um navio da Marinha brasileira por um repórter que estava em missão jornalística naquela embarcação”, lembrou.

AVISTAMENTOS - Dom Pugliese já teve incontáveis avistamentos de ÓVNIs. Conforme o bispo, o mais impressionante deles ocorreu às 22h40 de 22 de dezembro de 1984, quando rezava o rosário no quintal de sua casa. Segundo ele, o ÓVNI era muito iluminado, tinha cor alaranjada e surgiu por trás de um abacateiro. O diâmetro do suposto disco voador aparentava ter 20 metros. O estranho objeto deixou de emitir luz, começou a subir lentamente e, em seguida, ‘arrancou’ em alta velocidade, até desaparecer.

Dom Fernando Pugliese disse que, apesar de ter testemunhado várias aparições de ÓVNIs, nunca viu um ET de perto, mas admite que já teve visões de entidades angelicais.

Sobre a desconfiança que tem de ter implantes alienígenas num dos pés, o bispo os descreve como ”duas pequenas bolinhas no pé esquerdo” que, de acordo com ele, foram descobertas quando precisou tirar uma radiografia – em julho do ano 2000 - para averiguar o que causava as dores freqüentes que sentia naquele pé.

Além de um esporão calcâneo, o laudo médico descreve ”uma imagem filiforme de densidade cálcica, que pode ser compatível com um corpo estranho”.

BÍBLIA E ETs - Sobre as referências a civilizações extraterrestres na Bíblia, Dom Fernando Pugliese revela ter encontrado fortíssimas insinuações nos textos correntes ou normais do Antigo Testamento, além de referências claras em mensagens cifradas: ”Notadamente no capítulo 60 do Profeta Isaías, é especificada uma próxima manifestação de seres extraterrestres gigantes. O mesmo ocorre no texto do profeta Daniel, no capítulo 12, na parte conhecida como Apocalipse de Daniel. Na Torah, encontramos menção a um grupo de 318 entidades extraterrestres”, revela.

Pugliese acredita que há uma relação ”profundíssima” entre seres extraterrestres e Jesus Cristo. ”Tenho até a forte impressão de que Jesus foi um ‘deles’, porém, de estrutura cósmica ou metafísica mais sutil, a ponto de poder tornar a natureza humana através da encarnação em um corpo feminino, que foi o de sua mãe telúrica, a Virgem Maria”.

O bispo cita algumas peculiaridades de Jesus que reforçam suas suspeitas: “Pelas suas características somáticas ou mesmo psicosomáticas, dá para se notar eu seu corpo, a despeito dele ter sido também humano, tinha aspectos especiais. De acordo com as narrativas evangélicas, eu ressaltaria o fato de que, em momento de grande angústia ou depressão, Jesus podia suar gotas de sangue, fenômeno conhecido na Medicina como hematidrose”.

Sobre a chamada ‘aparição’ da Virgem de Fátima, o bispo da Igreja Católica Brasileira diz acreditar que se tratou de uma manifestação ufológica devido a vários detalhes incomuns. ”Tenho o privilégio de possuir os mais quentes depoimentos das testemunhas daquele fato, colhidos com rigor pelos canais competentes. Eles dão conta da real natureza dessa manifestação”.

Finalizando, Dom Fernando Pugliese dá sua opinião sobre os boatos de que existiriam grupos poderosos de pessoas escondendo as menções da Biblia sobre extraterrestres: ”Tenho convicção de que existem grupos, pessoas e religiosos de alto nível que sabem muito a respeito da existência e atuação de extraterrestres não só aqui, no planeta Terra, mas também fora dele. Mas tratam disso de forma altamente reservada, por força de conveniências políticas, psicológicas e, sobretudo, religiosas”.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá amiga, tudo bem?
Acredito na veracidade do seu relato.
Já vi diversos documentários sobre o assunto que merecem a credibilidade de todos nós.
Quem te conhece, sabe q vc jamais faria esse relato se não fosse verdadeiro.
Fique na paz minha querida.
Bjus de sua amiga Léia Monteiro

Unknown disse...

Vc sabe o que eu penso a respeito deste assunto. Acredito que vc viu alguma coisa diferente que lhe chamou à atenção. Como eu era o amigo que conversava contigo naquele momento, não há duvida que algo diferente estava acontecendo.
Sobre Jesus Cristo, não tenho dúvida que Ele é o filho de Deus que deu sua vida por nós pra nossa Salvação. Ele não foi um ET.
Bjussssssssssssssss

Anônimo disse...

Eu acredito nisso, porque mesmo sendo evangelico, tenho um relato de minha propri mae que ainda é viva e esta aqui perto de mim para contar, sobre um disco voador que ela viu em 1972 no formato parecido com dois pratos,por isso acredito em vc.

eu sou lucasguri.