domingo, 9 de novembro de 2008

OVINIS...REPORTAGEM E DEPOIMENTO ...ET DE VARGINHA

Pesquisando ainda...encontrei essa repostagem muito interessante com as meninas que viram um et na cidade de Varginha e a mãe fala o que isso afetou na vida delas...

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, beleza?
vi seus comentários na comu sobre ufologia, no tópico q criei [e, não o criei p chamar a atenção não =)]
Resolvi sair de lá msm, pode ser q volte, pode ser que não, mas como eu falei, não estava afim de me esquentar por besteira não... tem mt gente legal lá, mt gente interessante, mas, naquele momento, pode ter sido infantilidade minha, mas, me esquentei, não gosto de ser desrespeitado, respeito a opinião dos outros, e tb gostaria q respeitassem a minha, mas sabemos como é internet e as pessoas ne? entao, por hora, vou deixar pra lá, o q é uma pena, pois gosto de ler algumas coisas lá, algumas informações já reunidas, facilitam, e gosto do assunto, ne? se nao eu nao estaria lá, msm q eu esteja mais voltado p cientificidade dos fatos. mas afinal, como q se constroi ciencia se nao for investigando?

Bom, só estou escrevendo aqui p vc pq achei vc uma pessoa sensata, e q respeita a opiniao dos outros. Se eu colocasse isso lá, iam dizer, como disseram, q eu sou apenas 'uma pedra no muro', ‘alguem querendo aparecer’.... essas coisas bobas, o q não tem nenhum sentido p mim querer aparecer lá, nem em lugar nenhum do orkut...
Aí, é isso, não é q eu esteja me justificando, nem me fazendo de sonso, q de coitadinho eu não tenho nada, não nenhum santo tb, mas por ora, foi o melhor a fazer.
Bom, é isso, espero q vc continue firme e forte por lá, e não deixe q pessoas sem noção estraguem a comu! Valeu!!! Luciano Henrique.