terça-feira, 6 de janeiro de 2009

OVNIS AVISTADOS POR MIM dia 08.12.2008







Após meu primeiro avistamento em 13.10.2008 foi se tornando uma coisa rotineira até, pois no mes de dezembro praticamente todas as semanas via algo estranho e nenhum deles iguais, como na ufologia tudo tem que se provar ou não temos credibilidade passo agora o maior tempo com a minha camera preparada para qualquer eventualidade, comprei um binóculo também para poder ter certeza de que não seja nada terrestre confundindo. Bem então vou começar pelo segundo avistamento...foi dia 08.12.2008...Minha filha me chamou a atenção para uma pequena luzinha vermelha que andava no céu, corri peguei a camera e disse: Vem, vem que vou te filmar...impresionante ele veio vindo e ficando cada vez maior...entramos em pânico...minha filha gritava por socorro e eu tentando filmar porém com medo e ao mesmo tempo fascinada...ele passou mais ou menos a cem metros de altura...era muito grande...Tinha formato de uma cartola vermelha, tinha uns 5 metros de diâmetro na sua base e a luz era cilindrica para cima....passou quase em camera lenta, vizinhos acordaram com a gritaria, alguns sairam e testemunharam..filmei e achava que iria aparecer ele enorme como víamos, porém na filmagem nada só algumas luzinhas...fiz o desenho dele, pois achava que nada tinha saido Um ufologo pediu o filme e foi digitalizar e encontrou...fiquei super feliz em poder compartilhar, isso é uma vitória conseguir fotografar ou filmar algo que não é daqui...não ficou tão grande como víamos, tenho a impressão que a grandiosidade deles está na luz e quando filmamos ela suma talvêz, não sei dizer.
Este é o desenho...e a seguir a foto da filmagem... Nesta mesma noite surgiram vários e seguiam a mesma direção, iam para o lado sul, só que não se aproximaram como o primeiro, por volta das 2:00 da madrugada passou um cinza em forma de um iglu achatado, não tinha janelas visíveis, era um disco voador sem luzes somente um raiozinho tipo foguinho saia no centro inferior dele...passou bem alto e silencioso deslisando no céu...esse não filmei ele estava bem alto e eu teria praticamente que me posicionar deitada na janela para poder tentar filma-lo, não quiz correr o risco...mas desenhei para terem uma idéia..


2 comentários:

Unknown disse...

Que coisa fascinante Eliana!!
Menina, até me arrepio
Parabéns, seu blog tá lindo e cada vez mais interessante, viu?
Bjim

Vanderlei kroning disse...

Eliana , passei por aqui ,um abraço, do teu amigo Vanderlei !