terça-feira, 6 de janeiro de 2009

OVNI VISTO POR MIM DIA 12.12.2008



Este surgiu no céu passando por cima de minha casa por volta das 18:00 era dia claro ainda...era um círculo transparente mas eu vi o contorno...passou e se escondeu atras de umas nuvens negras, corri peguei a camera, chamei a minha filha para ajudar na filmagem...ele não aparecia estava escondido, ficou assim por mais de 10 minutos, eu estava quase desistindo quando ele saiu em alta velocidade, muito mais que um foguete e por onde ele passava deixava um rastro...aquele rastro que todos nós já vimos um dia e normalmente se fala que é um jato etc. que faz...porém sou prova que não foi...pois eu o estava esperando...conseguimos filmar e na filmagem quando falo : que lindo! é porque ele era apenas uma minúscula luzinha...de meu binóculo via verde mas binóculo muda a cor, então não sei dizer se era verde mesmo. Mandei para digitalização para ver o que seria e nada aparece descartando assim jatos ou algo solido. Na digitalização o ufólogo Gustavo fez o parametro de velocidade do percurso...um jato faria em 3 segundos e o meu rastro se fazia em 1 segundo. O rastro na foto é espiralado.

2 comentários:

Corey disse...

Aparentemente é um rasto de aeronave supersônica.

py3nk disse...

parece rastro de um jato