sexta-feira, 3 de abril de 2009

OVNI FOTOGRAFADO POR MIM EM ARAÇOIABA DA SERRA





Dia 25.02.2009 por volta das 8:30 mais ou menos fotografei este ufo, eu estava juntamente com muitos céticos num sítio, lá dizem os moradors que é um lugar que tem muitos avistamentos e estávamos na piscina olhando o céu e a mata pois é bem escuro e temos uma visão de 100% praticamente. Minha sobrinha me chamou para ver uma enorme estrela, peguei a minha camera e fui ver a tal estrela, cheguei a vê-la enorme branca e baixa porém sumiu e fiquei aguardando e discutindo com céticos...Nisso do lado esquerdo num campo aberto onde havia uma arvore surgiu uma luz alaranjada que subia e descia ia para um lado da arvore e para outro, voltava e sumia e depois reaparecia...então eu como já conheço e reconheço ufos tratei de bater fotos mesmo contrariando os céticos. Quando voltei a São Paulo após o período do carnaval coloquei as fotos no pc e fiquei super feliz em ver que aquela luz laranja era realmente um ovni...vejam a original e ela ampliada....

3 comentários:

Américo do Sul disse...

Nasci e morei um bom tempo em Natal. Dizem q entre a praia de zumbi e maxaranguape existe um portal. Eu tbem já os vi e tive uma experiência q até hj, passados mais de vinte anos, ainda fico extasiado só por recordar. Pelo q vi em teu blog vc é uma pessoa abençoada. Escolhida. Devo lhe dizer, ainda, q serei seguidor de teu blog, como um ovni encantado...

Américo do Sul disse...

NÓS SOMOS ENERGIA E ESSA ENERGIA É COMPOSTA DE EMOÇÕES. ACADA DIA SOMOS UMA PESSOA DIFERENTE DEVIDO A EMOÇÃO DAQUELE DIA. UM DIA SOMOS ALEGRIA, NO OUTRO SÓ TRISTEZA,UM DIA QUEREMOS DANÇAR E NO OUTRO FICAR NO SILENCIO E QUIETA COM NOSSOS PROPRIOS PENSAMENTOS, NUM DIA SOMOS A LUZ QUE EMERGE NO OUTRO A PENUMBRA QUE AFUNDA.EU SOU SENTIMENTO, EU SOU ENERGIA,EU SOU DE CARNE E OSSO. EU MINHA MENTE, MINHA CARNE,MINHA ALMA.

Esta foi uma das coisas mais bela, de tão exata, q eu tive o prazer de ler.

Unknown disse...

ola,tudo bem?dá uma olhada nsse ovni que filmei na serra da beleza.vê se parece com que vc fotografou?!tenhos varios registros aki,se quizer é só me procurar,bjos.http://www.youtube.com/watch?v=u-0W7bbMIJM