quinta-feira, 22 de abril de 2010

DEPOIMENTO DE JOÃO PARAMÉDICO.

SOCORRI UM ACIDENTE C/ 2 HUMANOIDES " GREYS"
Sou João. Tenho curso superior na área de saúde e me especializei em resgate, trabalhei durante 4 anos em serviço de resgate onde tive a mais fantástica experiência da minha vida como profissional e da minha vida pessoal!

Como de rotina fomos chamados para atender um acidente onde suposto veiculo que teria saído da rodovia e entrado em uma mata e com os faróis virados pra pista com luzes fortes. Chegando no local de imediato verifiquei que não se tratava de uma ocorrência rotineira, pois havia uma clareira aberta talvez por uma aeronave de pequeno porte, como era noite tive que me aproximar mais e quando estava bem próximo fiquei assustado pois a suposta aeronave não se parecia com nenhuma que conhecia e um corpo que aparentava a uma criança estava mutilado pela provável queda desta aeronave, foi aí que tomei um grande susto, avistei em seu interior um humanoíde ainda vivo parecido com um ser humano porém com características como cabeça grande, olhos grandes e negros, orelhas e nariz atrofiados como os órgãos genitais e o dedos mínimo das mãos e pés. Estava já entrando em pânico quando este ser começou entrar em contato comigo explicando o que era e o porque estava ali, foi aí que me revelou que era um ser humano como nós vindo de uma civilização futura aqui do nosso planeta mesmo para coletar material genético pra manipular e aprimora sua gente e espécies animais e vegetais que em virtude de uma catástrofe mundial que veio a exterminar a maioria dos seres humanos e também dos seres vivos existentes, os poucos que sobraram desta catástrofe cruzaram entre si (entre parentes) originando seres fracos geneticamente, sua anatomia era idêntica a nossa, pois assim ele me afirmou e pude confirmar em minha avaliação física dele e do corpo mutilado, era o mesmo tecido, órgãos, anatomicamente idêntico, quando ainda em avaliação clinica ele me pediu pra mexer no olho dele e tirar a lente gelatinosa negra que era na verdade uma evolução das lentes dos capacetes de pilotos de aeronaves

Falava-me em dialeto que eu não reconheço, um pouco parecido com alemão, porem um aparelho o traduzia simultaneamente, me parecia ouvir aquilo em português pelos meus ouvidos, ou algo atingia meus sensores nervosos auditivos e conduzia aquele dialogo na minha língua.
Mandei e-mail p/ quase todas as TVs, porém somente a Redetv me ligou e seriamente quis saber se era verdade minha história, assinei um termo de responsabilidade e checaram meus dados pra ver se era tudo verídico. Tanto é que gravei p/ dois programas dela o Manhã Maior e o Superpop.
A maioria das rodovias têm uma ambulância diferenciada das do Samu, é a do Tipo C com 01 Técnico de enfermagem OU 01 enfermeiro mais o motorista ( treinado em resgate), e ainda equipamentos de resgate, rappel, e desencarceramento, mergulho, EPR p/ produtos perigosos e demais equipamentos. É uma super viatura, especifica e autorizada por decreto e contrato de concessão pelo governo do Estado de SP, tanto é que ganhamos o título de melhor resgate da América Latina não só pelos equipamentos mas pelo nosso treinamento que é feito pela American Heart Association através Faculdade de medicina da USP. Vcs podem verificar em qualquer rodovia de SP que tenha concessão.
Fomos avisados pelo CCO ( centro de controle Operacional) que iríamos ser abordados pelo EB, e seria feito trasbordo do material ( seres e material de atendimento), eles nos abordaram e se identificaram e o pessoal muito rapidamente foi retirando tudo de dentro da viatura sem falar nada!


Ele me disse que era ser humano vindo de uma época futura, eram resultado da nossa evolução. Por motivo de uma catástrofe a maioria da vida na terra, animais, vegetais e demais haviam desaparecido, destruídos, os poucos seres humanos restantes cruzaram entre si e entre parentes originando uma geração fraca geneticamente, e daí evoluíram e se adaptaram as condições da vida na terra devastada chegando a forma ou formato que conhecemos como Grays, por isso viajam ao passado pra coletar material genético pra aprimorar seus descendentes e recriar organismos que foram destruídos pela catástrofe, querem recriar a vida na Terra tal como ela é hoje. Que já voltaram em outros tempos passados ao nosso e tiveram contato com civilizações do nosso continente. O que me deixou muito preocupado é de que haverá uma catástrofe futura e que tiveram contato com civilizações do nosso continente ( talvez os Maias (que criaram a teoria do fim do calendário em 2012)

ENTREVISTA A REDE TV

http://www.redetv.com.br/portal/Video.aspx?124,28,54941

4 comentários:

MARIA AMÉLIA disse...

ELIANA AMIGA, NÃO CONHECIA SEU BLOG
BARBARO...PARABÉNS

Eliana Barbarisi disse...

Obrigada amiga.

ARCANJO MIGUEL! disse...

Eliana, minha estrategia para permitir
um salto de consciencia e liberar tecnologia extraterrestre para os desafios 2012 é o pouso de astronaves nos point's das grandes cidades.
Se quiser conhecer as intruções da EMBAIXADA CÓSMICA é rejuvenescerja@gmail.com.
FELICIDADES! WALMIR!

Eliana Barbarisi disse...

Walmir
Agradeço o interesse, mas no caso, já tenho um grau de evolução suficiente para saber.

Grata.