quinta-feira, 22 de abril de 2010

Evidencia de Ovni

As mais surpreendentes evidências de OVNIs!
GOLABKI, POLÔNIA, 1988:

Em 1988, numa fazenda de Golabki, interior da Polônia, uma mulher viu uma enorme esfera alaranjada que parecia candente. Ao abrir a janela, ela viu um enorme objeto em formato de disco - vermelho-alaranjado e brilhante -, que descia vagarosamente no meu do campo. Ela observou o OVNI pousar lentamente até o objeto desaparecer algum tempo depois. Após o ocorrido, seu filho, que à época tinha em torno de 10 anos, avistou grandes pedras alaranjadas, de forma elíptica, no lugar abaixo de onde o OVNI havia sido visto por sua mãe. As pedras eram muito pesadas para ele e suas posições formavam um círculo. A pedra que estava localizada no meio do círculo era menor e o menino a pegou.

O presente caso foi investigado por Nancy Taurus, pesquisadora norte-americana da BRT Research, que investigou inúmeros casos de rastreamento de provas ligadas ao fenômeno OVNI. A pedra foi submetida a avaliações laboratoriais e descobriu-se que se tratava de terra vitrificada. A vitrificação do solo é um processo caro e exige uma fonte que emita entre 800 e 1600 graus celsius e é necessária muita energia para vitrificar uma quantidade de solo que renda como resultado amostras tão grandes e pesadas quanto aquelas encontradas na fazenda do interior da Polônia. Seria necessário um maçarico de hidrogênio, ou oxiacetileno, integrado a um maquinário industrial para produzir tal resultado. O processo de vitrificação do solo requer uma nova tecnologia, que só agora está sendo utilizada. Um menino não conseguiria reproduzir este processo sozinho numa fazenda. As pedras parecem ter sido vitrificadas por uma imensa fonte de calor intenso.
Este acontecimento parece ter relação com um buraco encontrado na neve, no solo de outra fazenda da mesma região da Polônia. A neve e a terra parecem ter sido removidas de forma precisa, sem que tivesse restado terra espalhada na neve. Este buraco foi notado por um fazendeiro após ter visto um objeto de forma triangular e brilhante descer perto da casa. A nave permaneceu parada durante um tempo no lugar onde, depois, foi encontrado um enorme buraco. Vários casos semelhantes foram registrados na época antes do avistamento narrado no início deste texto.

Nenhum comentário: