quinta-feira, 8 de abril de 2010

A mensagem é essa seguir :

A mensagem é essa seguir :

Bem vindos ao nosso território Almirante, o faremos pousar exatamente dentro de 7 minutos podem relaxar porque todos vocês estão em boas mãos.

Os motores do nosso avião foram desligados, mesmo assim continuamos a seguir uma rota inteligente e o avião parece estar sob controle de algo.
Recebemos outra mensagem de radio:
Estamos iniciando a manobra de pouso, em breve o avião começara ligeiramente a tremer começando a descer como se estivesse suspenso por um enorme ¨invisível elevador¨.

Alguns homens estão se aproximando do avião, são altos e possuem cabelos loiros ao longe existe uma cidade com cores muito vibrantes. Não sei o que aconteceu, mas, não vejo armas nas mãos destes que se aproximam, agora escuto uma voz que me ordena pelo nome que eu abra a porta.

Deste ponto em diante escreverei os acontecimentos que seguem buscando-os na memoria, isto tudo pareceria uma loucura se de fato eu não estivesse vivendo.

Eu e meu companheiro saímos do avião e fomos acolhidos cordialmente. Logo embarcamos sobre um pequeno meio de transporte semelhante a uma plataforma, o único detalhe é que não havia rodas. Nos conduziram até a cidade da qual mencionei antes. Enquanto nos aproximávamos a cidade parecia ser feita de cristal, em pouco tempo alcançamos o que para nos chamaríamos de edifício, ele era diferente de qualquer outro que eu já havia visto.

Me ofereceram um tipo de bebida quente da qual eu nunca havia tomado e era muito saborosa. Depois de uns 10 minutos dois deles vieram até nosso alojamento e nos convidaram cordialmente a seguir-los, logicamente não havia outra alternativa e o fizemos. Caminhamos até entrar no que parecia um elevador e descemos por alguns instantes, ele parou e a porta subiu. Seguimos por um largo corredor iluminado por uma luz rosa que parecia emanar das paredes. Um dos seres nos fez sinal para pararmos diante de uma das portas, acima da mesma havia uma inscrição que eu não consegui compreender, a porta deslizou sem ruídos e fui convidado a entrar.

Nenhum comentário: