quinta-feira, 8 de abril de 2010


Um dos anfitriões disse: Não tenha medo Almirante, ira conversar com o ¨professor¨

Meus pensamentos foram interrompidos por uma voz cálida e melodiosa : Te dou as Boas Vindas ao nosso território Almirante.

Vi um homem com feições delicadas e os sinais da idade caiam sobre seu rosto. Estava sentado em uma grande mesa e me convidou a sentar. Após eu ter me sentado ele uniu as pontas dos dedos e sorriu, falou de forma Cordial: Te deixamos entrar aqui porque o senhor é de caráter nobre e bem conhecido no mundo da superfície Almirante. Quando ele disse mundo da superfície quase desmaiei.

Sim disse o Professor com um sorriso, o senhor se encontra no território dos Arianos, o mundo submergido da terra. Não atrasaremos muito a sua missão e serão acompanhados novamente até a superfície sem perigo, como já foi dito o senhor esta em boas mãos.
Agora Almirante lhe direi o motivo de sua convocação aqui em nosso mundo. Os nossos interesses começaram logo após a explosão da primeira bomba atômica por parte da vossa raça sobre Hiroshima e Nagashaki no Japão. Esse momento foi inquietante quando mandamos para o mundo de vocês nossos meios voadores: Os Flugelrads para investigar sobre o que vocês haviam feito. Logicamente isso é historia e já se passou.

Almirante permita-me seguir. Veja, nos nunca antes de agora havíamos interferido nas guerras e na barbaridade humana, mas, agora devemos fazer-lo até que vocês saibam manipular este tipo de energia atômica. Nossos mensageiros entregaram mensagens a todas as potencias do vosso mundo e nenhuma delas nos atenderam. Agora você foi escolhido para ser testemunha de que o nosso mundo existe Almirante. Veja nossa cultura e ciência que estão milhões de anos a frente da de vocês Almirante.

O interrompi por um momento: Mas o que isto tem haver comigo Senhor ? Os olhos do professor pareciam penetrar de forma profunda em minha mente e depois de ter me estudado por um momento ele respondeu: Vossa raça alcançou um ponto de não retorno porque existem alguns entre vocês que destruíram todo o vosso planeta antes de renunciar ao poder.
Permiti e o Professor continuou: Desde 1945 estamos tentando entrar em contato com vossa raça, mas, nossos esforços tem sido acolhidos com demasiada hostilidade, vocês atiraram em nossas aeronaves, nossas aeronaves foram perseguidas com maldade pelos seus aviões e combate. Agora existe uma grande tempestade no horizonte para o mundo de vocês, um véu negro que se extendera por diversos anos. Não haverá defesa em suas armas e tão pouco segurança na vossa ciência, cada flor do mundo de vocês sera pisoteada e todo o planeta entrara em um caos. As recentes guerras não são nada do que esta por vir a vossa raça, nos aqui podemos ver-lo mais claro a cada hora, O senhor acredita que estou equivocado ?
Eu não respondi, já havia acontecido uma vez no passado. Chegarão anos escuros e durarão 500 anos.

Sim meu filho, replicou o Professor¨ Os anos escuros que chegarão a vossa raça cobrira a terra como um véu mortal, mas nos acreditamos que muitos de vocês sobreviverão a tempestade, mas, não sei mais que isso. Nos vemos um futuro emergir novamente na ruína de vossa raça , um mundo novo em busca de seus lendários tesouros perdidos e estes estarão aqui meu filho seguros em nosso poder. Quando chegar o momento ajudaremos a vossa raça a sobreviver, quem sabe assim o povo de vocês aprenderão a inutilidade das guerras e batalhas que tanto assolam o lindo planeta de vocês.
Neste momento uma parte da vossa cultura e ciência serão reconstruídas para que vocês possam recomeçar. Você deve voltar a superfície com essa mensagem.

Com essas palavras o nosso encontro parecia ter chegado ao fim, tudo parecia um sonho para mim mas eu precisava ter em mente que aquilo era real e em momento alguem eu alucinava. Novamente os anfitriões pediram para que eu os seguisse.

Girei uma vez antes de sair para ver o chamado ¨Professor¨, um doce sorriso discreto estava no rosto do ancião. Ele me disse:
Adeus meu filho , e me fez um sinal com suas mãos, um gesto de paz e nosso encontro havia chegado ao fim. Saímos rapidamente e entramos novamente no elevador, fomos silenciosamente até a superfície.
Um dos anfitriões nos disse: Agora devem voltar com essa mensagem não se esqueçam .

Eu não disse nada estava atônito, alcançamos nosso avião os motores estavam ligados e embarcamos, quando a porta se fechou fomos deslocados a uma velocidade muito alta até uma altura de 2.700 pés, acredito que seja a mesma força que nos auxiliou no pouso da aeronave. Depois duas aeronaves nos conduziram a uma velocidade muito alta, mas os indicadores não marcavam nada, e logo mandaram uma mensagem que dizia:

Agora os deixaremos, seus controles estão livres, Wiedersehen !!!

Olhamos por alguns instantes aquelas maquinas voadoras que logo sumiram no horizonte, estávamos silenciosos e pensativos naquele acontecimento insólito e mergulhamos em silêncio e nossos próprios pensamentos. Sobrevoamos novamente extensões de gelo e neve a uns 27 minutos da Base, enviamos uma mensagem de Radio e nos responderam. Estávamos com condições normais e a Base ficou aliviado porque estabelecemos novamente contato. Pousei suavemente na Base, eu sabia que tinha uma missão a cumprir.

11 de março de 1947. Tive apenas uma reunião e encontro com o Estado Maior do Pentágono, relatei inteiramente o descobrimento e a mensagem do ¨Professor¨. Tudo foi devidamente registrado. Fiquei durante algumas horas em observação exatamente 6 horas e 39 minutos, fui cuidadosamente interrogado pela força de segurança máxima e por uma equipe medica que a todo instante me avaliava rigorosamente, foi um tormento. Fiquei sendo controlado por todos os vastos meios de segurança Nacional dos Estados Unidos da América. Sempre me diziam que eu era um militar e devia obedecer as ordens.

Ultimo Relatório : 30 de dezembro de 1956. Nesses últimos anos passados desde 1947 até hoje não foram bons. Coloco aqui minhas ultimas anotações e posso afirmar que mantive o secreto desses acontecimentos durante todos esses anos. Fiz isso contra o meu próprio principio de integridade, mas, agora sinto aproximar-se a grande noite e esse secreto não morrera comigo, quero que a verdade triunfe.
Essa é a única esperança para a raça humana, eu vi a verdade e essa revigorizou o meu espirito dando-me a liberdade ! Fiz o meu dever com com relação ao monstruoso complexo industrial militar. A noite se aproxima, mas, haverá um epilogo,Como a longa noite no Antártico termina, asi o sol brilhante da verdade surgira de novo e aquele que pertencem as trevas perecerão a sua luz.

Eu vi ¨aquelas terras depois do polo, aquele enorme lugar desconhecido¨.





Os Maestros de Nível 5 que se encontram em contato com grupos aqui na terra nos revelaram o caso, farei um resumo dos diálogos.

O relato do Almirante é absolutamente real, nessa época os EUA desconfiavam que os Nazistas pudessem possuir bases secretas nos polos e por isso organizou expedições para averiguar a veracidade desta informação. Os EUA estavam enganados, ao contrario do que afirma algumas lendas e mitos Hitler nunca teve um destacamento ou base militar nos polos terrestres.
Muitos homens realmente morreram nessas Expedições até o desconhecido, mas, não foi por causa de batalhas ou conflitos como especulam erroneamente alguns. As expedições foram feitas em uma época onde a temperatura chegava a 35 graus abaixo de zero com sensação térmica de 40 graus tornando o frio insuportavel, outro fator que contribuiu para a morte de muitos exploradores foram os acidentes que ocorreram naquelas inóspitas geleiras.

O Almirante decolou junto ao seu operador de radio para explorar as áreas próximas a regiãoe nessa empreitada acabou vivenciando essa experiência. Existe uma zona neutra situada a uns 50 Km do polo onde existe um campo magnético natural, dentro deste campo a temperatura exterior não exerce demasiada influência e a vida se torna possível. Os cientistas estão certos ao afirmarem que no centro da terra existe ferro liquido, a teoria da terra oca também é uma especulação errada que muitos Exploradores possuem. Na verdade o Almirante penetrou em uma fenda situada nas montanhas dentro deste campo magnético e isso deu a impressão a ele de que havia penetrado na terra, o campo magnético também explica os fato dos aparelhos de navegação terem ficado descontrolados.


Os habitantes desse lugar são extraterrestres que fizeram contato com os humanos que já habitavam o local, neste local existem construções semelhantes as dos Maias, Astecas, Incas etc... Atualmente eles habitam no polo norte e sul com pequenos grupos, na verdade a cidade não é feita de cristal como teve a impressão o Almirante, mas, possui um brilho intenso. Esses extraterrestres são de Espiga 5 e são pacíficos com elevada capacidade tecnológica e moral, possuem bases aqui na terra meramente para fins científicos de estudar as distintas raças do universo, escolheram esse lugar para sua base porque é de difícil acesso a eventuais invasores.
Eles estão aqui na terra em torno de 400 a 500 anos e na atualidade ainda existem pequenos destacamentos desses seres aqui na terra, em torno de 500 a 1000 habitantes. Essas são as únicas fendas que fazem a vida possível nos polos, os animais dos quais o Almirante relatou realmente existem e não existe nenhum segredo, são animais terrestres que apenas não se extinguiram da mesma família dos Mamutes, poderíamos chama-los de pré-históricos porque são um pouco mais antigos.
As autoridades dos EUA não deram continuidade nas Expedições e desestimularam o tema, esse diário foi divulgado pelo próprio Almirante um pouco antes de morrer, apesar de sua disciplina militar achou que não deveria morrer com aquilo somente para ele.
fim.

ESTAMOS EM BUSCA DA VERDADE!

Retirado so site de Mochileiro Selvagem.

Eliana Barbarisi.

Nenhum comentário: